07 de Maio, 2018

“Mães Que Oram Pelos Filhos”, terá tríduo no Santuário do Rocio.

- Voluntárias do Santuário do Rocio, organizam a partir dessa quinta-feira, dia 10 de maio, uma campanha de orações denominada “Mães que oram pelos filhos”. São três dias de orações e reflexões.

Na próxima quinta-feira, dia 10 de maio inicia no Santuário do Rocio o tríduo (três dias) de orações com o tema “Mães que Oram Pelos Filhos”. Dia 10 as orações serão feitas durante as missas do Santíssimo às 18 e às 20 horas, na sexta-feira, dia 11 as orações serão às 15h e no sábado, 12, 19h.

Diante da violência que assola a cidade, o sofrimento com os filhos que entram no caminho das drogas, as dificuldades dos jovens para conseguir emprego, e tantas outras questões, toda ação e oração tem grande importância. Segundo Irmão Jorge Tarachuque, sabe-se que as mães sempre oram, e muito, pelos seus filhos, “Queremos valorizar e incentivar essa linda prática religiosa aqui na Igreja de Nossa Senhora do Rocio, pois cremos no poder da oração", afirma o Irmão Redentorista.

O grupo de mães está preparando lindas orações e preparando-se para esses três dias. "A dimensão da fé deve ser valorizada nas famílias e comunidades. As famílias onde a oração é feita com todos juntos, tendem a ser mais harmoniosas e viverem em paz. A comunidade como uma grande família também deve rezar junto e com um mesmo propósito para alcançar a graça de Deus", diz o Padre Parron, reitor do Santuário. “Convidamos todas as mães para virem ao Santuário neste tríduo, pois neste encontro com Jesus e Nossa Senhora do Rocio muitas bênçãos iremos conseguir”, completa o religioso.

Serviço:

Tríduo "Mães que Oram Pelos Filhos"

Data: 10, 11 e 12 de Maio.

Dia 10 às 18 e 20h - Dia 11 às 15h - Dia 12 às 19h.

Local: Santuário do Rocio - Praça da Fé.

Rocio - Paranaguá - 41-3423-2020

facebook.com/santuario.nsdorocio

?Mães Que Oram Pelos Filhos?