Notícia

04 de Dezembro, 2017

Romeiros visitam a Casa da Mãe do Rocio neste domingo (03)

Na ocasião, os devotos rezaram no Santuário e participaram da procissão da Mãe do Rocio

Romeiros vindos de várias caravanas visitaram o Santuário da Padroeira do Paraná, Nossa Senhora do Rocio, na manhã deste domingo (03). 

Como é costume, os devotos rezaram no Santuário e participaram da procissão da Mãe do Rocio. Na ocasião, os peregrinos relataram muitos testemunhos de graças alcançadas por intercessão de Nossa Senhora do Rocio. Dona Odete Souza, de Curitiba/PR, disse que os médicos atestaram que ela não iria mais andar devido a enfermidades nas pernas. "Roguei a Virgem Mãe do Rocio que intercedesse a Jesus Salvador por mim. Hoje estou aqui caminhando na procissão. Essa cura nem os médicos compreenderam. Isso é uma graça muito grande", afirmou Odete.

Para o Redentorista, Irmão Jorge Tarachuque, essas graças especiais são sinais de que Jesus está vivo entre nós e sua Mãe continua abençoando o nosso povo.

O Santuário continua com uma intensa agenda pastoral e de atendimento aos devotos, sempre acolhendo a todos com carinho e atenção. Nas quintas-feiras, às 18h e 20h, são realizadas as Missas do Santíssimo, nas sextas-feiras, às 15h, a Novena de Nossa Senhora do Rocio, aos sábados às 19h, Missa com a Bênção da Saúde, e domingo três Santas Eucaristias, às 8h30, 11h30 e 19h.

Visite-nos e tenha uma verdadeira experiência do encontro com Deus!