11 de Novembro, 2018

Campanha Filhos da Senhora do Rocio: nova missão traduz amor filial dos devotos à Padroeira

Nova campanha, lançada durante a Festa de Nossa Senhora do Rocio, convida a evangelizar com Maria

O Santuário do Rocio lançou oficialmente neste domingo, 11, durante a Festa da Padroeira, uma nova campanha. A Campanha Família Missionária com a Mãe do Rocio, canal pelo qual os devotos contribuem para as obras evangelizadoras do templo mariano, foi relançada com um novo propósito: celebrar o amor a Nossa Senhora do Rocio.

Segundo o reitor do Santuário, padre Joaquim Parron, a doce verdade de que os devotos são filhos amados de Nossa Senhora do Rocio inspirou a mudança renovadora. O novo nome – Campanha Filhos da Senhora do Rocio – traduz o amor filial dos devotos à Santa Padroeira, enquanto o slogan é um interpelante convite a Evangelizar com Maria.

“O nosso desejo é renovar esta obra de amor, formada por tantas pessoas que foram feitas para a caridade. A Campanha Filhos da Senhora do Rocio é a continuidade de uma frutuosa jornada, mas o início de uma nova missão. Esperamos contar com a ajuda dos filhos e filhas da Senhora do Rocio para continuar a acolher e evangelizar”, declara padre Parron.

Saiba mais – Campanha Filhos da Senhora do Rocio

Por: Daniele Castro/AMEX