Notícia

05 de Fevereiro, 2019

Mensagem do Reitor, Pe. Dirson Gonçalves

Queridos devotos de Nossa Senhora do Rocio, 

Daqui do santuário estadual, que está em Paranaguá, lhes escrevo esta pequena mensagem, saúdo e desejo que a Paz esteja em seu coração. Quero partilhar que estou muito feliz por ter assumido no último domingo, dia 03 de fevereiro, a missão de cuidar desse lindo lugar. Assumi com o coração e a alma de um missionário redentorista, que ama o Santíssimo Redentor e sua Mãe, Maria Santíssima. Estou aqui para cuidar e, na medida do possível, fazer com que Nossa Mãezinha seja conhecida em todos os lugares.

Para que isso aconteça, peço a sua ajuda. Envie essa mensagem para todos os seus amigos, todos os grupos de WhatsApp, todas as redes sociais. Divulgue nosso site, nosso Facebook e Instagram. Vamos fazer uma grande corrente do bem, mostrando que amamos Nossa Senhora e nos alegramos em ter esse lugar de encontro, o santuário Estadual do Paraná.

Programe-se! Veja na sua agenda, quando você virá fazer uma visita ao santuário. Combine com sua família, com amigos, com pessoas da sua comunidade. Estamos aqui para te acolher, com alegria. Despeço-me com um grande abraço. Deus te abençoe.

Pe. Dirson Gonçalves, CSsR

Reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio