NOTÍCIAS

Notícias Nacionais

Chuva coroou a chegada da 2ª Moto Romaria do Rocio

09/11/2019
Chuva coroou a chegada da 2ª Moto Romaria do Rocio

A 2ª Moto Romaria realizada neste sábado (09) reuniu uma centena de motociclistas. O evento organizado pelo Moto Clube Bodes do Asfalto - Subsede Litoral do Paraná, reuniu os moto clubes, moto grupos e motociclistas do litoral e de Curitiba.

O percurso durou quase uma hora. A saída foi da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, passando pela área central e seguiu rumo ao bairro Rocio.

Ao chegar no Santuário, os motociclistas foram acolhidos pelo Padre Vanderlei Souza CSsR. No momento da recepção houve a coroação de Nossa Senhora e benção. “Eventos como a moto romaria integram as categorias da nossa sociedade. A chuva coroou este momento que leva a palavra de Deus”, ressalta o Pe. Vanderlei.

O sábado amanheceu chuvoso, mas de acordo com o organizador do evento e coordenador do Moto Clube Bodes do Asfalto, Carlos Alberto de Azevedo, o evento foi um sucesso. “Combinamos de fazer a moto romaria com chuva ou com sol. O tempo não atrapalhou a programação e fizemos parte do percurso com chuva, mas ficamos felizes e agradecidos com a chuva de benção que recebemos”, ressaltou.

Sobre a expressão de fé “é um momento de confraternizar com os motociclistas de todo o litoral e de receber as bênçãos de Nossa Senhora do Rocio que é nossa protetora diária”, finalizou o organizador.