Confira a programação da Festa do Rocio neste sábado, dia 09

09/11/2019
Confira a programação da Festa do Rocio neste sábado, dia 09

Quarto dia da novena, intenção especial: Pelos Enfermos. Às 06 horas da manhã tem a tradicional missa e novena. Às 09 horas a missa dos estudantes. Às 11h30 acontece a segunda Moto Romaria, com saída do Posto Petrobrás, próximo ao viaduto da PR 407. Às 15 horas acontece a missa e novena da tarde. Já às 16 horas tem a 13.ª Procissão Motorizada com saída da Paróquia São João Batista. Às 19 horas a missa e novena será presidida pelo Dom José Antônio Peruzzo, Paróquia convidada: Nossa Senhora do Bom Sucesso (Guaratuba).

Diariamente, a festa conta com parque de diversão, praça de alimentação e feira de produtos gerais.

Às 20h30 tem atividades sociais na Praça da Fé, atração musical Kauã Zini no palco principal. Participe. Um dia abençoado a todos!