DIOCESE DE PARANAGUÁ LANÇA CAMPANHA DE AJUDA AO SEMINÁRIO DIOCESANO

18/06/2021

No Salão Social do Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio, aconteceu nesta manhã a convite da Diocese, coletiva de imprensa com os meios de comunicação da região Diocesana de Paranaguá.

Pensando na estrutura e necessidades para manter o Seminário, Dom Edmar Bispo da Diocese de Paranaguá lança "Campanha de ajuda ao Seminário Diocesano", que irá envolver todas as cidades que compõem o território diocesano, favorecendo que todas Paróquias e Santuários participem nesta ação.

A campanha terá como prêmios: Primeiro prêmio: 1 Moto CG; Segundo prêmio: 1 TV Smart 32"; Terceiro prêmio: 1 Fogão 4 bocas; Quarto e Quinto prêmio: 1 Bicicleta. O sorteio será no dia 28 de Agosto pela Loteria Federal, que pela milhar sorteada será conferido com o ticket vendido. Cada ticket tem o valor de R$ 10,00, organizado em blocos que poderão ser adquiridos em qualquer paróquia ou santuário da diocese.

Durante a coletiva Dom Edmar, falou sobre o Seminário Diocesano como o coraçaõ da diocese, que fica em Campina Grande do Sul, lembrou que além de sempre rezarmos pelas vocações, a participação nessa promoção tem a intenção da ajuda financeira. Há dois padres no seminário que atendem a cinco jovens seminaristas, entre eles três estão no Ensino Médio, um cursando Filosofia e um cursando Teologia.

O Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio será a Central da Campanha, que fará toda a logística, organização, distribuição e também o recolhimento dos carnês ao final da campanha. A central da campanha orienta que os carnês sejam entregues no Santuário do Rocio até o dia 26 de agosto, quinta-feira, para deixar tudo organizado para o sorteio do dia 28. Como incentivo os vendedores dos cinco números sorteados, ganharão de presente uma imagem de Nossa Senhora do Rocio, oferecida pelo Santuário. Informações podem ser obtidas pelos números 41.3423-2020 ou 41.98730-6701, pela Jhenifer ou Andréia.