Feira Vocacional atrai dezenas de novos voluntários ao Santuário Estadual de Nossa do Rocio

27/01/2020

Muitos parnanguaras aproveitaram o último domingo, 27, para participar de uma grande "Feira Vocacional" promovida pelo Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio. O evento teve como objetivo atrair pessoas interessadas em ingressar nas diversas pastorais existentes na igreja. Neste dia houve um plantão diferenciado, todos os membros de cada pastoral ficaram à disposição da comunidade para esclarecer dúvidas, apresentar projetos para os próximos meses e atrair novos voluntários.

Hoje, o Santuário do Rocio possui as seguintes pastorais:
Pastoral da música
Pastoral da Catequese
Pastoral da Liturgia
Pastoral do Batismo
Pastoral da Educação
Pastoral da Acolhida
Pastoral Vocacional
Pastoral dos Jovens
Pastoral do Turismo
Equipe de Apoio da campanha
Legião de Maria
Mães que oram pelos Filhos
Guardiões de Nossa Senhora do Rocio
Coroinhas e Acólitos, terços dos homens
Apostolado da Oração e Equipe de Casais

Para o Reitor do Santuário do Rocio, a ação aproximou a comunidade das pastorais. "Eu achei muito bom, foi uma campanha muito boa. Estou feliz com a chegada destes novos voluntários. O número de inscritos é alto e isso mostra que nosso ano de 2020 será ainda mais grandioso com tantas mãos para somar com nosso trabalho. É importante destacar que nesta oportunidade, a comunidade também pôde visualizar quais são as nossas pastorais e seus representantes, e assim se aproximar daquela que mais tem relação com suas intenções dentro da igreja".

E você que ainda não é voluntário ainda dá tempo de participar!

Procure a administração do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio para mais informações.

Participe! Seja um voluntário!