Governador Ratinho Junior recebe equipe do Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio

30/10/2019
O governador do Paraná, Ratinho Júnior, recebeu nesta terça-feira (29), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o Missionário Pe. Joaquim Parron representando o Reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rocio, Pe. Dirson Golçalves, para falar da festa da Padroeira do Paraná, que começa no próximo dia 3.

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, recebeu nesta terça-feira (29), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o Missionário Pe. Joaquim Parron representando o Reitor do Santuário de Nossa Senhora do Rocio, Pe. Dirson Gonçalves, para falar da festa da Padroeira do Paraná, que começa no próximo dia 3.

Também estavam presentes o vice-prefeito de Paranaguá, Arnaldo Maranhão e o deputado estadual, Artagão Júnior (PSB).

Fotos: Rodrigo Félix Leal/AnPR