Lindo testemunho de uma devota de Nossa Senhora do Rocio

10/11/2019
Lindo testemunho de uma devota de Nossa Senhora do Rocio

“Depois de alguns anos de casados, resolvemos procurar um profissional para saber porque não engravidávamos.

Passamos por muitos momentos, exames, alegrias, esperanças, frustrações... até que nos foi diagnosticado que não poderíamos ter filhos, não pelo menos, da forma natural.

Foi um momento de muita dor e sofrimento, mas permanecemos juntos e firmes em Cristo.

Como já éramos devotos de Nossa Senhora de Rocio fizemos por quatro anos seguidos os novenários, e sem saber, o nosso pedido era o mesmo: que se fosse da vontade de Deus, que Nossa Senhora intercedesse por nós.

Em junho de 2017, descobri que estava grávida e nosso primeiro pensamento foi que Nossa Senhora não nos abandonou.

Uma gestação linda, fiz minhas novenas em agradecimento pelo nosso milagre e em fevereiro nasceu nosso tão esperado Benício.

Menino alegre e cheio de amor, é o nosso primeiro milagre. Sim, primeiro! Pois seis meses depois eu estava grávida novamente. Como assim, novamente se vocês não podiam ter filhos?

Para Deus e Nossa Senhora nada é impossível e Nossa Senhora que também é mãe ouviu encarecidamente todos os nossos pedidos cheios de fé e nos proporcionou mais um milagre.

Maio de 2018 nasce a nossa tão deseja menina, nossa Camille. Chegou transbordando nossa família de amor e cumplicidade e nos colocando de joelhos a Nossa Senhora. Camille nasceu com uma prematuridade, como dizem os médicos.

Ficou por 7 dias na UTI neonatal e no seu quarto dia de internamento, aonde não tinha mais o que ela piorar, orei ali mesmo, naquela sala fria, com as mãos fechadas por uma caixa acrílica. Me coloquei como instrumento do Senhor e pedi, mais uma vez encarecidamente que Nossa Senhora não tirasse de nós o nosso milagre.

Ali pude sentir o Espírito Santo em mim e sai com a certeza que minha filha sairia daquela uti.