NOTÍCIAS

Notícias Nacionais

Michel Teló atrai milhares de pessoas à Festa de Nossa Senhora do Rocio

16/11/2019
Apresentação aconteceu nesta sexta-feira, 15, dia da Padroeira do Paraná, na Praça da Fé

Fãs do bom sertanejo marcaram presença no show nacional com Michel Teló, na noite deste dia 15 de novembro, dia da Padroeira do Paraná. A apresentação faz parte da programação da Festa Estadual Nossa Senhora do Rocio 2019, que encerra neste domingo (17).

A Praça da Fé ficou lotada de fãs, que curtiram sucessos do novo repertório que conta a história da música sertaneja. Clássicos como Menino da Porteira, Chico Mineiro e Fio de Cabelo, as canções já conhecidas na voz de Michel Teló como "Ei, Psiu Beijo Me Liga"
e "Ai Se eu Te Pego" embalaram a multidão.

Antes do show começar o cantor atendeu a imprensa e fãs. Paranaense e católico, Michel Teló recebeu carinhosamente uma imagem da Nossa Senhora do Rocio, entregue pelo Reitor do Santuário, missionário redentorista Pe. Dirson Gonçalves. Na oportunidade, ele agradeceu. "Hoje o show é aqui em Paranaguá, no Paraná, no Santuário de Nossa Senhora do Rocio, que é padroeira do meu estado. E eu ganhei uma imagem de Nossa Senhora do Rocio, que linda. Padre Dirson responsável pela festa e pelo santuário, meu muito obrigado pela imagem e pelo carinho. Feliz em cantar aqui".