Missa Solene da Praça da Fé reúne milhares de fiéis no dia da Padroeira do Estado

15/11/2019

A missa solene foi traduzida em libras e celebrada pelo Bispo Diocesano de Paranaguá, Dom Edmar Peron. Houve a participação de muitos sacerdotes, religiosos, seminaristas e autoridades, como o senador Flávio Arns, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque e a Prefeita de Quitandinha Maria Julia Socek Wojcik.

Ao final da missa que durou 1h30, o Reitor do Santuário Estadual Nossa Senhora do Rocio, Pe. Dirson Gonçalves agradeceu a presença de todas as autoridades e dos religiosos “você que veio de longe ou de perto, não importa o local, somos todos irmãos e hoje estamos unidos por amor e devoção a Padroeira do nosso estado”.

O Bispo Diocesano de Paranaguá, Dom Edmar Peron deixou uma linda mensagem “que bom que você, meu irmão, minha irmã, contribuiu com esta linda celebração, foi maravilhoso seu empenho para realização desta festa. E vocês que estão aqui hoje, e juntos fazem esta grande festa, que Deus volte seu olhar para você, o console nas suas dores, anime você nas alegrias e o abençoe”.