Notícias Nacionais

Nesta terça-feira, a imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio foi conduzida à diversas empresas

10/11/2020

Nesta terça-feira, a imagem peregrina de Nossa Senhora do Rocio foi conduzida à diversas empresas e lojas da cidade, em continuidade à programação da 207ª Festa em Louvor à Padroeira.

As visitas acontecerão até o dia 13 de novembro e para muitos devotos é a oportunidade de receber uma bênção especial, recepcionando os padres redentoristas que conduzem a imagem. É comum, em Paranaguá, muitas empresas terem a imagem de Nossa Senhora do Rocio em um dos seus ambientes, bem como organizarem uma recepção diferenciada em sua homenagem.

Hoje, (terça-feira), foram visitados nos seguintes locais: empresa Bolibox, Rádio Litoral Sul FM, Unimed, Copiadora Eficaz, Capitania dos Portos do Paraná, Paranaguá Ambiental, Academia Liv, Rodonery, unidade da Ambev, Escola Auwärter, Materiais de Construção Malucelli, Clínica Clinifan e as empresas portuárias Rocha S/A, Romani S/A, Sadia e Fortesolo.

Ainda nesta terça-feira, também receberam a imagem da padroeira: Clínica Michaelis, Sindicato dos Operadores Portuários, Rádio FM Ilha do Mel, Banco Itaú, Lojas Cem e Asilo São Vicente de Paulo.

Amanhã, quarta-feira (11), estão previstas visitas aos seguintes locais: Lar de Idosos Perseverança, DKE Despacho Aduaneiro, Condomínio Edifício Ilha Porchat, Rádio FM104, Ângela Confecções, Jornal Folha do Litoral, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá e Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv).

A recepção à imagem da Padroeira também está programada para as empresas portuárias Centro Sul, Multitrans e Bandeirantes, aos postos de combustíveis Cidade e Jardim, Cagepar, Hideia Publicidade e Academia Aqua Esportes.

Empresas e entidades de Paranaguá interessadas em receber a imagem podem entrar em contato com a secretaria do Santuário pelo telefone (41) 3423 2020