Notícias Nacionais

Primeira Assembleia Geral de 2020 será realizada neste sábado (15)

13/02/2020
Primeira Assembleia Geral de 2020 será realizada neste sábado (15)

A primeira Assembléia Geral de 2020 do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio acontece neste sábado, dia 15 de fevereiro. A assembleia terá início às 14h30 com a presença dos voluntários que se dedicam aos mais variados trabalhos pastorais da igreja. Entre eles: Pastoral da Liturgia, Pastoral da Acolhida, Pastoral do Turismo, Pastoral da Catequese, Movimento das mães que oram pelos filhos, Guardiões de Nossa Senhora, Pastoral da Música, Apostolado da Oração, Legião de Maria, Pastoral Social, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Pastoral da Educação, Coroinhas e Servidores do Altar.

Serão discutidos planos e estratégias para 2020 e a organização da agenda de eventos a serem realizados em determinadas datas comemorativas e festividades das pastorais e dos movimentos.

Além de todos esse grupos, estarão presentes a diretoria do Santuário Estadual, o Reitor, Missionário Redentorista, Pe. Dirson Gonçalves e os colaboradores de todos os setores do Santuário.