Programa de quarta a domingo do Santuário do Rocio.

29/09/2021

Acompanhe toda a programação do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.

✅ QUARTA-FEIRA - Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 19h. presencialmente no Santuário do Rocio.

✅ QUARTA-FEIRA - 2° dei de novena em honra a Nossa Senhora do Rosário, padroeira da diocese de Paranaguá, às 19h30 presencialmente na Catedral diocesana de Paranaguá.

✅ QUINTA-FEIRA - Missa do Santíssimo em dois horários, às 18h. presencialmente e às 20h. presencialmente e on-line no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.

✅ SEXTA-FEIRA - Novena de Nossa Senhora do Rocio, nesta sexta-feira começa uma nova série de novenas às 06h, 15h, 19h.

✅ SÁBADO - LIVE VOCACIONAL, venha participar conosco deste momento de oração e muito louvor às 20h30 presencialmente e on-line.

✅ DOMINGO - Dia do Senhor, missa em 4 horários, às 09h. presencialmente e on-line, às 11h, 17h. e às 19h.

✅ DOMINGO - Binguinho, artesanato local, pastel, bolo, refrigerante e muito mais a partir das 15h. neste domingo.
Anote na sua agenda e venha conferir, convide a família e venha participar conosco.

#rocio #lugar sagrado # lugardeoração