Romaria de outubro atrai aproximadamente mil paranaenses ao Santuário do Rocio

30/10/2019
No último domingo, 20, foram mais 19 ônibus e 1 van vindos da Diocese de Campo Mourão e das cidades de Fernandes Pinheiro, Palmeira, Campo Largo, Juranda, Roncador, Curitiba e Cascavel.

Assim como em todos os meses do ano, a romaria de outubro mostra que Paranaguá continua sendo um destino muito procurado no que se refere ao turismo religioso. Pessoas que são atraídas à cidade pela fé em Nossa Senhora do Rocio, a Padroeira do Paraná.

A programação deste mês contou com a participação do Bispo da Diocese de Campo Mourão, Dom Bruno Eliseu Versari, 10 padres, 2 diáconos e 5 seminaristas.

Seguindo a programação oficial dos domingos de romaria, durante a manhã, os visitantes participam de missas seguidas de uma procissão. Durante à tarde há os passeios guiados pelos pontos turísticos de Paranaguá.

Os interessados em participar das romarias devem entrar em contato com o a administração do santuário pelos números (41) 3423-2020 ou (41) 98730-6701, para cadastrar a sua excursão.