Sindicato dos Arrumadores inicia ação social para a Festa de Nossa Senhora do Rocio

31/10/2019
O Sindicato dos Arrumadores iniciou hoje (28), a entrega das camisetas da Festa de Nossa Senhora do Rocio 2019. Nesta primeira arremessa, serão 250 camisetas para os sindicalizados e suas famílias que podem escolher entre dois modelos e retirar na sede do sindicato, que fica na Rua Manoel Pereira, n.1104 na Raia, até o dia 14.

Para o Presidente do SINDACAPP, Osiel Felisbino, este ano além das camisetas adquiridas com um valor simbólico de R$20,00, o sindicato fez questão de ampliar as ações na Festa do Rocio. “Faremos a tradicional doação de 100 cestas básicas no dia da nossa novena, doaremos água na procissão do dia 15 e fogos de artifício silencioso na procissão do dia 16. Tudo para contribuir com esta festa especial da nossa cidade”, reforçou o presidente.