1º encontro de casais de 2024 é realizado no Santuário do Rocio

O Santuário do Rocio realizou neste domingo (18) o primeiro encontro de casais do ano de 2024. Com o tema "Casais Crescendo em Cristo, Vencendo as Tribulações", o evento reuniu 65 casais no salão social da igreja.

O encontro foi organizado pelo Grupo de Casais "Sagrada Família" e conduzido pelo reitor do Santuário do Rocio e Missionário Redentorista, padre Dirson Gonçalves. Durante a reunião, os participantes puderam refletir sobre o matrimônio, a importância da igreja e de ensinar a palavra de Deus aos filhos, abordaram a importância do afeto e o valor de verbalizar o "eu te amo".

Imagem: Grupo de Casais Sageada Família

O evento foi marcado por diversos momentos emocionantes, entre eles, o de adoração ao Santíssimo Sacramento e a passagem da imagem de Nossa Senhora do Rocio entre os casais. Momentos de partilha e testemunho também fizeram parte do encontro, além da renovação dos votos matrimonias de dois casais, sendo um dele a celebração de 25 anos de casamento.

Renovação dos votos matrimoniais diante do Santíssimo Sacramento

O Grupo de Jovens "Papa Paulo VI' também esteve presente no encontro e deu apoio aos casais em um espaço destinado às crianças, enquanto os pais participavam do momento de oração. O representante do Grupo de Jovens "Sarados", Marcelo Shibata, também esteve presente e falou sobre filhos e a tendência de amizades negativas que os impedem de frequentar a igreja.

Confira as fotos: