Inscrições para os cursos sociais profissionalizantes iniciam na segunda-feira (10) no Santuário do Rocio

Atualizado: 11 de jun.

As inscrições para 2º semestre dos cursos sociais profissionalizantes do Santuário do Rocio iniciam nesta segunda-feira (10). Serão ofertados gratuitamente os cursos de Inglês, Auxiliar Administrativo, Manutenção em Hardware, Logística Portuária, Reciclado, Pet Colagem, Crochê, Bordado e Bordado Renascença, e Stencil.

Os interessados poderão realizar a matrícula em apenas um dos cursos até o dia 28 de junho, na secretaria da igreja, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. É necessário apresentar documento original com foto, CPF e comprovante de residência.

As vagas para ingressar nos cursos sociais são limitadas e, diante da demanda, os inscritos passarão por uma triagem interna, sendo avaliado o perfil de cada candidato. Ao todo, 65 alunos serão aprovados por curso. Para o curso de “Manutenção em Hardware”, além dos documentos listados acima, é necessário apresentar o certificado de informática básica.

A lista com os candidatos selecionados será divulgada no dia 02 de julho, no site do Santuário do Rocio. As aulas iniciarão no dia 08 de julho de 2024 com previsão de termino no dia  30 de setembro de 2024.

O corpo docente é composto por profissionais voluntários que se comprometem com a ação pastoral e religiosa da igreja.