Missa Primeiro de Maio

Como parte das comemorações ao Dia do Trabalhador, o padre Dirson Gonçalves, reitor do Santuário Nossa Senhora do Rocio, celebrou nesta quarta-feira, primeiro de maio, às 19 horas, uma missa especial ao trabalhador.

Durante a homilia o Padre falou de São José Operário, padroeiro do Dia do Trabalhador e lembrou “que o importante para conquistar aquilo que você quer é a sua fé, a sua vontade de conseguir o que realmente deseja”.

O momento especial da missa, foi quando o pároco convidou todos os presentes no Santuário para que se juntassem no altar, e pediu bênçãos àqueles que agradeciam ou buscavam uma colocação profissional.

Após a celebração, numa rápida entrevista ao nosso Site, padre Dirson afirmou que “a mensagem que a Igreja deixa ao trabalhador neste Primeiro de Maio é primeiramente de esperança, de acreditar que é possível sim, através da fé, construir um mundo melhor, uma sociedade mais fraterna onde todos, sem distinção, possam encontrar a sua felicidade”, e aproveitou para convidar a todos para a Novena de toda quinta-feira, onde as orações serão para a cura da depressão e de outros males da alma.

Leia também