Com grande alegria e uma recepção calorosa, o Lugar Sagrado dos Paranaenses acolheu a todos os romeiros de Nossa Senhora do Rocio neste último domingo, 21 de julho.

Fiéis das cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Santo Antônio da Platina, Sarandi, e claro, Paranaguá, visitaram a casa da Padroeira do Estado do Paraná com muito amor e devoção.

Os romeiros vindo da cidade de Maringá, chegaram às 05h30min da manhã, com a benção do Orvalho Divino de Nossa Senhora e diversos voluntários, com sorriso no rosto e o coração ardente, estavam à espera dos nossos fiéis romeiros, para fazer a recepção da sua visita.

Uma data especial

Este foi mais um domingo de romaria mais do que especial para os missionários redentoristas, uma vez que, a comunidade estava celebrando a solenidade do Santíssimo Redentor, Aquele que Vive e Reina, pois a cruz venceu.

O Reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves, contagiante falou sobre receber a romaria e celebrar este dia como missionário deste Santuário Mariano:

“É uma alegria, ter romeiros de várias partes do Paraná hoje aqui conosco. Hoje também recebemos os nossos seminaristas, que nos ajudaram na animação da procissão, este é o verdadeiro sentido de ser um missionário, levar o amor de Deus através do nosso carisma.”



Leia também