Na última segunda-feira (12), o Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio recebeu em uma sessão honrosa da Câmara Municipal de Paranaguá, pelo Sr. Vereador Thiago Kuts de Oliveira, o certificado de HONRA AO MÉRITO, pelo trabalho desenvolvido no município de Paranaguá.

São mais de 10 anos de trabalhos sociais que fazem a diferença na vida de pessoas que vivem em na vulnerabilidade. Dando uma esperança através de cursos profissionalizantes de diversos seguimentos.

O Santuário do Rocio, agradece a confiança depositada, sentimos vitoriosos na mudança de vida dos nossos alunos. Dando prioridade aos equipamentos do nosso município (CRAS, CREAS, CENTRO POP, LAR DOS MENINOS E MENINAS) através do setor social de nossa entidade compartilhamos da alegria de todos que participam conosco, voluntários, pessoas que vestem a camisa de nossa instituição e faz a diferente no futuro das pessoas.

Que a competência adquirida pela formação técnica, alinhada à criatividade, possam transformar para melhor a sociedade em que vivemos.

Leia também